Mudança

Nesse momento, eu e minha família nos preparamos para uma grande mudança em nossas vidas. Uma vez que aceitei o chamado da Igreja Reformada do IPSEP (Recife-PE), para servir na plantação de igrejas reformadas na Grande São Paulo, vamos deixar a região metropolitana do Recife, onde passamos os últimos seis anos e meio, para morar em Santo André – SP.

Será um grande desafio deixar as igrejas pernambucanas onde servimos (IR do IPSEP e IR de Paulista), e onde aprendemos a amar irmãos preciosos, para iniciar um novo projeto de plantação na Grande São Paulo. Mas, confiamos que o Senhor nos conduzirá em todas as coisas.

A mudança se dará no dia 30 de dezembro. Os preparativos seguem paulatinamente. Já alugamos um apartamento no centro de Santo André e compramos as passagens.

Ainda falta confirmar a empresa que fará a mudança, e também nos falta vender alguns móveis, livros e utensílios.

Mas, já começamos a embalar as coisas e a realizar diversos outros preparativos.

Esperamos ser mais uma vez a pregar o evangelho da graça de Deus na região metropolitana de São Paulo.

Por isso, rogamos a você que tem interesse em acompanhar este projeto de plantação, que ore por nós.