Projeto de Plantação

Um desejo antigo

Desde de 2009, a confederação das Igrejas Reformadas do Brasil, reconheceu em seus concílios a necessidade de ampliar o trabalho missionário no Sul e Sudeste do país. Uma comissão apresentou no segundo concílio de 2010, um plano nacional de evangelização. Esse plano, recomendou que fosse iniciado um projeto evangelístico em local geograficamente estratégico e que servisse de ponto de apoio para as igrejas do Sul e Sudeste.
Dez anos se passaram e o plano não avançou por falta de recursos humanos e financeiros. Porém, no terceiro trimestre de 2019, a Igreja Reformada do IPSEP (Recife- PE), resolveu desenvolver um projeto para a plantação de igrejas reformadas em São Paulo e região.
Esse projeto se tornou possível graças a uma parceria com a Igreja Reformada de Aldergrove no Canadá.