Prezado Visitante

Que bom que você tem interesse em nos conhecer!

Somos uma congregação missionária que existe pela graça de Deus e para Sua Glória. Se você deseja se junta a nós no domingo à tarde, encontrará pessoas de todas as idades unidas para louvar, orar e escutar a Palavra de Deus.

Visitar uma igreja às vezes pode parecer algo intimidante, uma vez que não sabemos como as coisas funcionam. Por isso, oferecemos abaixo algumas informações que podem ser úteis àqueles que desejam nos conhecer. Mas por favor, se ainda ficar alguma dúvida, entre em contato conosco.

Dia do Senhor

Nos reunimos no dia do Senhor às 16h

Inicialmente temos o nosso Seminário Dominical com uma aula de 30 minutos sobre  algum tema relevante e depois de um pequeno intervalo nos reunimos para o culto solene por volta das 16h40. Atualmente nos reunimos em um dos auditórios do Hotel Blue Tree Towers Anália Franco, na rua Eleonora Cintra, 690 – Jardim Anália Franco – SP. Fica em frente ao clube recreativo CERET.

Informções práticas

Se tiver alguma dúvida entre em contato!

Estacionamento – O hotel oferece estacionamento privado pelo valor de R$15 por duas horas. Algumas pessoas preferem deixar o carro nas aproximidades do hotel.

Crianças – Cremos que os filhos da aliança devem participar do culto ao Senhor com seus pais. Se você tiver filhos, eles são bem-vindos em nosso meio.

Vestuário – Não temos uma regra sobre isso. Geralmente as
pessoas se vestem com algo que varia do formal ao casual.

Como é o culto?

informações para quem deseja nos conhecer

O culto solene é principalmente um momento de encontro pactual entre Deus e seu povo. Nas Igrejas Reformadas do Brasil, geralmente temos dois cultos no dia do Senhor, mas nesta fase de plantação da Igreja em São Paulo, temos apenas um culto à tarde. Acreditamos que há algo genuíno e belo em uma forma de adoração simpes e biblicamente centrada em Cristo. Em nosso culto à Deus, temos o cântico de salmos e hinos, orações, leitura das Escrituras, um sermão baseado em uma passagem bíblica e uma coleta.

Atenção

Instruções e recursos

Como nos reunimos no auditório de um hotel e devido às limitações por causa da Covid-19, pedimos que você previamente entre em contato conosco para confirmar sua vaga.  Baixe também o hinário.